terça-feira, 28 de agosto de 2012

Monovin A

Ollaaa Meninas!!




Hoje vou contar para vocês a minha experiência com o famoso Shampoo Bomba.
O Shampoo bomba é um nome popular que deram para a mistura do Monovin A + Bepantol Líquido misturados em um shampoo.
Meu cabelo sempre foi muito pouco, e custava pra crescer, já tomei suco de laranja com cenoura todos os dias, Já tomei Pantogar, já fiquei meses sem cortar pra tentar deixar ele maior, enfim, já fiz tudo o que eu podia para o seeeeeeeer capilar crescer.
Então decidi dar a minha última cartada (porque até toucinho no cabelo já pensei em passar, minha vó diz que é bom hahaha) pesquisei em vários sites sobre o shampoo Bomba, sobre o Monovin A.
Confesso que fiquei com medo do meu cabelo cair. Então chamei uma amiga para fazer comigo (se cair cai das duas kkkkkkkk).
No mesmo dia lavei o cabelo com a mistura, fiquei com medo, não vi diferença nenhuma na hora, quando sequei e pranchei (lei) meu cabelo estava MAAARA, hidratado.
O pensamento era: Se não crescer pelo menos fica brilhante e sedoso.

Lavei durante 3 meses 2 vezes por semana. As quedas exageradas pararam, ao contrário do que muitos dizem não ficou oleoso.
Terminei Ontem de usar. E hoje posso falar meu cabelo cresceu 5 dedos em 3 meses.

Cortei as pontinhas e mesmo assim estou satisfeita com o resultado. SUPER INDICO pra todo mundo que tem este pequeno probleminha de crescimento.
Como não é recomendado usar mais de 3 meses, agora vou tomar remédio para que meu cabelo não perca o ritmo. 
O Monovin A é encontrado em casas agropecuárias, é óleo de amendoim  e vitamina A pura.
Para 350 ml de shampoo misturei UMA COLHER E MEIA de Monovin A e um vidro de Bepantol Liquido.


Espero que gostem da Dica.

Beijo

Jéh

Nenhum comentário:

Postar um comentário